Notícias

Postado em 09 de Outubro de 2018 às 10h29

Aquisição de Software para Gestão Laboratorial

Laboratório (6)

A Genética Tecnologia Analítica - Laboratório de Análises de Águas e Efluentes informa que efetuou a compra de um software comercial para Gestão Laboratorial pela empresa JOROM.

O software de gestão laboratorial G-LAB foi desenvolvido segundo requisitos da NBR ISO/IEC 17025. Com o G-LAB o laboratório terá uma melhor gestão de orçamentos, legislações, relatórios entre outros documentos do sistema da qualidade, atendendo nossos clientes com maior agilidade e rapidez.

A grande novidade do software é que o mesmo permitirá ao cliente acessar seus relatórios através de login e senha individual que será enviada em breve.

Preocupados com o impacto dessa mudança e pensando em minimizar transtornos, a transição do sitema será efetuada gradativamente com cronograma definido pelo laboratório.

Caso nossos clientes encontrem quaisquer dificuldades para entendimento do novo formato da documentação, o laboratório irá contar com uma equipe capacitada para esclarecimentos e suporte técnico.

Maiores informações pelo telefone (49) 3331-2636 com Édina ou Cristina, ou pelo e-mail: laboratorio@geneticagroup.com

Veja também

Serviço de coleta de amostras10/10/18 O Laboratório Genética Tecnologia Analítica oferece serviços de análises laboratoriais em matrizes ambientais de águas e efluentes contando com setor físico-químico e microbiológico capacitado para atender as principais legislações, Federais, Estaduais e Municipais. O nosso serviço de coleta conta agora com um moderno......
PARTICIPAÇÃO NO PEP DE AMOSTRAGEM 06/05 Visando fornecer confiança adicional aos nossos clientes, monitorar continuamente o desempenho de nosso laboratório bem como determinar o desempenho de nossos técnicos, Informamos que o Laboratório Genética Tecnologia......
DIGESTÃO ANAERÓBICA10/05 A digestão anaeróbica (ou anaeróbia) é um processo de decomposição de matéria orgânica por bactérias em um meio onde não há a presença de oxigênio gasoso. Este......

Voltar para Notícias (pt)