Notícias

Postado em 15 de Abril de 2016 às 14h31

Genética Group amplia conexões durante a FIEMA Brasil 2016

Feiras (2)

Unindo a criatividade e empreendedorismo do brasileiro com o modelo de pesquisa norte americano e europeu, a Genética Group Tecnologias Ambientais apresentou, durante a FIEMA Brasil 2016, uma gama completa de serviços voltados à biotecnologia. A experiência de mais de 12 anos de atividades em todo território nacional e em vários países da América Latina, são fortes referenciais da marca: a empresa é especializada em aplicar tecnologias de ponta e modelos de negócios inovadores, oferecendo produtos e serviços viáveis e eficazes.

Na sétima edição da FIEMA Brasil, a Genética concentrou esforços em ampliar seu networking ao estabelecer conexões com consultores ambientais que possuem grande acesso à indústria. “Na feira buscamos expandir os negócios no Rio Grande do Sul a partir de novos contatos. A FIEMA Brasil está possibilitando uma aproximação bastante eficaz com consultores ambientais e profissionais do setor”, destaca o engenheiro químico Ivan Bovi Sganderla, CEO da Genética Group.

Além da oportunidade de negócios, a FIEMA Brasil foi também um palco para conhecimento e informação. Segundo Sganderla, a feira é uma grande vitrine que possibilita a troca de experiências e a divulgação de todos os serviços da empresa. Na terça-feira, dia 06, o engenheiro químico ministrou a palestra “Soluções biotecnológicas avançadas e econômicas para tratamento de efluentes”. A apresentação fez parte do Ciclo de Palestras que integra o FiemaCon. “Compartilhar informações com profissionais, empresas e no meio acadêmico é fundamental para a representatividade da nossa marca e para avanços em gestão ambiental”
, afirma Sganderla.

Confira as fotos...

    Veja também

    Empresas Chapecoenses apresentam tecnologia de eletrólise avançada na Mercoagro 201813/09/18 Tecnologia de eletrólise avançada usada para remover metais pesados, sólidos em suspensão, colóides, quebrar emulsões oleosas, oxidação de compostos nitrogenados, precipitação de fósforo, e outros não metais e esterilização de microorganismos patogênicos. Este é o foco da inovação apresentada......

    Voltar para Notícias (pt)